quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Reciclagem do Lixo Eletrônico


Umicore lança Manual de Reciclagem do Lixo Eletrônico.
Informativo fornece ampla visão sobre o descarte dos equipamentos tecnológicos.
A Umicore, lançou o Manual de Reciclagem do Lixo Eletrônico. O informativo, que contém dados sobre o consumo de produtos eletrônicos, fornece uma ampla visão sobre o descarte dos equipamentos tecnológicos e a importância da reciclagem desses equipamentos.
No total, são 12 páginas que reúnem informações sobre a destinação correta de aparelhos como celulares e baterias recarregáveis, os benefícios da reciclagem, uma sessão de mitos e verdades sobre a prática, dicas e orientações ao consumidor e a participação da Umicore na reciclagem desses produtos. Para ter acesso ao conteúdo, basta acessar o site da Umicore (http://www.umicore.com.br/), clicar em “Reciclagem”, após em “Leia Mais” e, em seguida, no link “Manual de Reciclagem do Lixo Eletrônico”.
“O manual foi elaborado em uma linguagem simples e direta, com o objetivo de informar a atual situação do lixo eletrônico no Brasil e no mundo. Este material nos ajuda a mostrar a utilização de tecnologias limpas aliada à preservação da natureza e o constante desenvolvimento tecnológico”, explica Ricardo Rodrigues, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Umicore.




Um comentário:

Participe do Projeto "Compartilhe uma Vida"

Participe do Projeto "Compartilhe uma Vida"
"Algumas das atividades foram tiradas da net. Apenas digitalizei".